<< Voltar     


Be Pop - refrigerante natural em lata

Categoria: Bebidas Não Alcoólicas

Ano de lançamento: 2021

Tags: refrigerante, latas, lançamento

Brand owner: Blondine


Fonte: Embalagem Marca


A Blondine lança seu refrigerante Be Pop, totalmente reformulado com novos sabores de frutas exóticas, em latas de 220 mililitros, com ingredientes 100% naturais, sem açúcar nem adoçante (adoçado apenas com suco de fruta) e com adição de fibras.

São seis novos sabores com mix de frutas diferenciadas que em breve estarão nas gôndolas de empórios, mercado, além de bares e restaurantes parceiros pelo Brasil: Pitaya & Cranberry, Seriguela & Maracujá, Tangerina & Guaraná, Abacaxi & Gengibre, Framboesa & Pêssego, e Graviola & Limão Siciliano são as combinações de frutas que trazem sabores tropicais não comumente encontrado em refris e prometem agradar o paladar dos brasileiros, sobretudo dos mais jovens. Sem aditivos químicos, com aromas 100% naturais, suco de fruta e com corantes naturais provenientes de concentrados de vegetais, a novidade é produzida na fábrica da companhia – localizada na região de Itupeva, no interior de São Paulo. A composição também inclui Polidextrose, o que torna este um refrigerante rico em fibras.

“Aqui na Blondine temos um grande foco em P&D para ofertar novidades que acompanham as principais tendências mundiais, além do nosso caráter de pioneirismo em muitos destes projetos. Estamos muito animados com o lançamento do novo Be Pop, era uma categoria que já fazia sucesso dentro do nosso pipeline, e que agora chega com uma proposta inovadora de um refrigerante funcional e que com essa pegada descontraída que buscamos trazer nos rótulos”, afirma Aloísio Xerfan, co-fundador da Blondine.